Notícias

Mercado de Peixes Ornamentais atrai mais de 2 mil visitantes

O Mercado de Peixes Ornamentais, em Santo André, já recebeu a visita de aproximadamente 2,2 mil pessoas desde que foi inaugurado, em dezembro de 2009. Criado pela Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André (CRAISA), o espaço é o primeiro do gênero no ABC e o terceiro no Estado de São Paulo, funcionando apenas em Guarulhos e Mogi das Cruzes. O mercado funciona no galpão do Mercado de Flores (dentro da autarquia).

O local vende peixões e bichos diferenciados no varejo e no atacado, e funciona toda quarta-feira, das 16h às 20h

Os animais aquáticos de estimação, que são comercializados por 26 piscicultores, possuem alta diversidade de aparência e estrutura física. A feira comercializa inúmeras espécies de peixes, de água doce e salgada, além de acessórios, roedores e pássaros. Lá você encontrará as espécies olho de fogo, engraçadinho, paulistinha, japonês, cascudo, espada, carazinho, peixe de briga e muitas outras. Todos os peixes são provenientes da Grande São Paulo, interior paulista e Minas Gerais.

O local é uma boa pedida de passeio, e os visitantes que irão para as compras encontrão peixes que variam de 0,25 centavos a 300 reais.

O Mercado de Peixes Ornamentais funcionará por um período experimental de até 12 meses, que poderá ser prorrogado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4996-9500, ramal 2031.

Serviço

Mercado de Peixes Ornamentais
Quando: apenas às quartas-feiras, das 16h às 20h
Local: CRAISA (no galpão do Mercado de Flores) – avenida dos Estados, 2195 – bairro Santa Teresinha – Santo André
Tel: (11) 4996-9500 r. 2031

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments