Notícias

Gato “encrenqueiro” ataca carteiros na Inglaterra

Um inusitado caso envolvendo um gatinho idoso tem chamado a atenção dos moradores de Leeds, cidade localizada ao norte da Inglaterra. De acordo com o site do jornal The Sun, o animal está sendo acusado por carteiros locais de ser um verdadeiro terrorista de quatro patas. Tiger, de 19 anos, algo em torno de 92 anos humanos, supostamente teria atacado três trabalhadores do serviço postal britânico.

Clique na imagem para ampliarNão se engane com a carinha gentil de Tiger. O bichano é acusado de agredir três carteirosNão se engane com a carinha gentil de Tiger. O bichano é acusado de agredir três carteiros
Crédito: Reprodução/ The Sun

Há duas semanas os funcionários se recusam a entregar a correspondência de Tracy Brayshaw, dona do bichano encrenqueiro. Em defesa do gato, a britânica declarou à publicação que seu pet é um senhorzinho indefeso e castrado, ou seja, muito manso e incapaz de atacar ninguém. “Ele dorme cerca de 20 horas por dia, e quando sobe em uma árvore já é uma atividade física suficiente para uma semana toda, sendo assim, dificilmente acho que seja possível tais acusações serem verdadeiras”.

Os três membros do correio, por sua vez, disseram que foram arranhados nos braços e pernas, sendo que um deles teve a jaqueta parcialmente rasgada pelas garras de Tiger. Um porta-voz do Royal Mail, serviço oficial dos correios britânico, declarou que está estudando formas de entregar a correspondência de Tracy sem colocar a vida de seus funcionários em risco.

Pelo jeito, Tiger, mesmo idoso, é mesmo uma ferinha!

Artigo AnteriorPróximo Artigo