Notícias

Vendedora de gatos “góticos” é presa

Segundo veterinário, a perfuração nas orelhas afeta a audição do animalSegundo veterinário, a perfuração nas orelhas afeta a audição do animal
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

A crueldade não tem limites para alguns. Prova disso foi a descoberta que a norte-americana Holly Crawford comercializava via internet gatos “góticos”. A denúncia anônima foi recebida pela ONG PETA, em 2008. Os animais foram furados nas orelhas e no pescoço com piercings e estavam sendo vendidos por centenas de dólares pela mulher.

Felizmente, como revelou o site do jornal Daiy Mail, Holly foi condenada a seis meses de prisão domiciliar pelo crime de crueldade e maus tratos a animais indefesos. A americana também mantinha um negócio como tosadora de cães, na Pensilvânia, que foi fechado por ordem judicial.

Piercing no pescoço afeta equilíbrio do gatinhoPiercing no pescoço afeta equilíbrio do gatinho
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Apesar das punições, a juíza responsável pelo caso permitiu que Holly continuasse criando seus pets em casa. A americana tem um cachorro, três gatos e três cobras. Em sua defesa, ela contou que usava agulhas descaráveis esterilizadas e também cuidava da cicatrização dos furos feitos.

Durante o julgamento, um veterinário ouvido declarou que os piercings na orelha prejudicavam a audição dos animais, enquanto o furo no pescoço afetava o equilíbrio dos bichanos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments