Notícias

Cão é “demitido” após dormir em serviço

Dono acredita que Taz está ficando velhoDono acredita que Taz está ficando velho
Crédito: Reprodução/Daily Mail

Um cachorro britânico dormiu, literalmente, no ponto e acabou sendo “demitido” de um pub que vigiava. Acontece que Taz, um cão de guarda, não acordou enquanto o estabelecimento foi assaltado, segundo o site Daily News.

Os ladrões entraram pela janela e levaram bebidas, roubaram o dinheiro de uma máquina de caça níqueis, além de um iPod Nano, tudo na madrugada de domingo, 11 de abril, isso enquanto Taz dormia tranquilamente no segundo andar do pub.

O cachorro, uma mistura de Doberman, foi comprado por seus donos em 1998 para vigiar o bar Dartmouth Arms, no condado de Devon, na Inglaterra. Mas, quando o dono do bar, Mark Keel chegou ao local pela manhã, encontrou o cachorro dormindo, e ainda por cima roncando! “O Taz simplesmente não acordou. Ele deveria ter acordado e descido as escadas”, disse Keel indignado ao site. O dono contou que Taz tem 11 anos e que agora está ficando velho, cego e surdo. Essa foi a primeira vez, em 12 anos, que o bar foi roubado.

O proprietário do bar contou ainda que quando Taz era novo, ele acordava por qualquer coisa que escutasse, até mesmo com o barulho de pessoas andando na rua. Só que agora, o cãozinho está devagar e perderá sua função: ele será substituído por um alarme contra roubos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments