Notícias

Coleira para Chinchila na PFWSP

Caio Kenji - Essa novidade é para donos fashion, que gostam de sair combinando com seu petEssa novidade é para donos fashion, que gostam de sair combinando com seu pet
Crédito: Caio Kenji
Chinchila: Sua Chinchila não vai mais escapar com essa coleira desenvolvida especialmente para o bichinhoChinchila: Sua Chinchila não vai mais escapar com essa coleira desenvolvida especialmente para o bichinho
Crédito: Caio Kenji

Uma das novas tendências na moda pet são acessórios que combinem entre o dono e o animal. A novidade da Petmell na PFWSP é justamente a Pulseira Partner, um conjunto de bracelete para o dono e coleira para o cão em couro e detalhes dourados.

Quem também não gosta de deixar de pensar no melhor amigo um só instante, a grife também apresenta capas de celular em formato de osso e diversos outros acessórios tanto para o animal quanto seus donos.

Os donos de chinchilas também têm um novo acessório para aproveitar com o seu bicho. Os animaizinhos costumam desaparecer facilmente se soltos, e podem dar as suas escapadas mesmo sob supervisão, criando uma dor de cabeça ao dono que precisa caçá-lo debaixo dos móveis.

A coleirinha da Petmell permite que o animal não saia para dar as suas andanças e possa ficar ao lado do dono com tranquilidade. Ela é colocada nas patas dianteiras do bichinho e presa na mão do dono, garantindo que a chinchila ficará por perto.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments