Notícias

Carteiro se casa com sua gata

Carteiro contratou uma atriz para realizar a cerimôniaCarteiro contratou uma atriz para realizar a cerimônia
Crédito: Reprodução/Bild.de

A paixão de donos por seus pets pode ir muito longe. Esse foi o caso de um carteiro alemão, que finalmente casou-se com aquela que ele considerava sua alma gêmea: sua gata de estimação, Cecília. Segundo os veterinários a gatinha, que é obesa e asmática, tem pouco tempo de vida, por isso o seu dono, Uwe Mitzscherlich, de 39 anos, quis realizar a cerimônia antes que isso viesse acontecer, segundo o tablóide alemão Bild.

“Cecília é uma criatura muito confiável. Ela sempre dormiu na minha cama”, disse o dono à publicação. “Nossos corações batem como se fossem um só. É único!”, completou.

Gatinha miou na hora dos votos de casamentoGatinha miou na hora dos votos de casamento
Crédito: Reprodução/Bild.de

No entanto, casar com um animal é ilegal, e os oficiais ficaram horrorizados com a ideia de Uwe, e se recusaram a realizar a cerimônia de casamento. Foi aí que o carteiro contratou a atriz Maria Lohri-Christin, por 300 euros, cerca de 690 reais, e chamou seu irmão gêmeo Erik para ser testemunha do matrimônio.

“No começo eu pensei que fosse uma brincadeira, mas depois entendi que o sr. Mitzscherlich queria realizar o desejo do coração”, disse a atriz ao tablóide.

Seguindo as regras convencionais, o casal se vestiu a rigor para a ocasião: Mitzscherlich usou um terno e uma cartola, já Cecília, de 15 anos, que miou na hora dos votos, estava de vestido branco.

O carteiro comprou Cecília há dez anos, quando ela estava com 5, e disse que foi amor à primeira vista.

Diante de tanto amor o que resta é desejar que o casal seja feliz, enquanto a gatinha viver.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments