Notícias

Papagaio sommelier retorna para casa

O papagaio ficou desaparecido por 24 horas até que resolveu retornar, tentado por sua refeição preferidaO papagaio ficou desaparecido por 24 horas até que resolveu retornar, tentado por sua refeição preferida
Crédito: Reprodução/ The Sun

Ao conhecer a história de Riggie, um esperto papagaio fanático por vinho tinto, parece até que a ave é parente do brasileiríssimo Zé Carioca. De acordo com o site do tablóide inglês The Sun, o pássaro escapou de casa e só retornou depois que seu dono colocou na janela uma taça de vinho tinto e uma porção de batatas chips, refeição favorita do pet.

Em entrevista à publicação, Hubbell Walker, dono do animal, contou que sabia do gosto peculiar do pássaro, mas que não faz ideia onde a ave aprendeu a gostar de bebidas alcoolicas. “Eu fiquei arrasado quando percebi que Riggie havia fugido, mas como sei que onde tiver qualquer bebida ele estaria por perto, resolvi arriscar”.

O curioso caso aconteceu em Brockley, Londres, onde a partir de agora, Hubbell tomará mais cuidado. Segundo ele, sua ave tem a saúde debilitada e é um verdadeiro alívio tê-lo de volta. O pássaro sommelier esteve desaparecido por quase 24h até que seu dono teve a brilhante ideia de oferecer a ele vinho tinto.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments