Notícias

Condomínio recorre a DNA de cocô de cachorro

Moradores do condomínio de luxo terão que custear teste de DNA para descobrir o dono que não limpa o cocô de seu cãoMoradores do condomínio de luxo terão que custear teste de DNA para descobrir o dono que não limpa o cocô de seu cão
Crédito: Reprodução / The Baltmore Sun

Pisar em cocô de cachorro não é nem um pouco agradável, muito menos quando se trata das fezes do cão alheio. Por essa razão, um teste de DNA pode ser a saída para descobrir de quem é o cãozinho que deixa a sujeira para os vizinhos desavisados pisar, em um condomínio de luxo em Baltimore, nos Estados Unidos. Os moradores do Scarlett Place terão que desembolsar 50 dólares por cachorro para custear o exame, e mais 10 dólares por mês, que é a taxa para recolher cocô de cachorro, segundo o canal de TV NBC.

Os funcionários do condomínio vão enviar amostras das fezes para um laboratório no Estado do Tennesse para realizar o teste de DNA, e quando for descoberto o cachorrinho que defecou por lá, o dono terá que pagar uma multa de 500 dólares por não ter recolhido o excremento.

Decepcionado com a vida em um condomínio de luxo, pagando mensalidades exorbitantes e ainda tendo que desviar dos “obstáculos” quando recebe visitas, Steven Frans foi quem deu a ideia do DNA.

Alguns moradores sugeriram que câmeras de segurança fossem instaladas para espiar os caninos que estão “se divertindo” na grama do condomínio. Já outros acham que não seria justo que aqueles que não possuem pets terem que pagar pelas câmeras. Foi aí que Frans, que é membro do conselho de Scarlett Place, apareceu com a ideia do DNA do cocô canino.

Artigo AnteriorPróximo Artigo