Notícias

Gato foge para não ser castrado

Lexi pulou a janela da clínica veterinária, minutos antes de ser castrado - Reprodução/Mail Oline Lexi pulou a janela da clínica veterinária, minutos antes de ser castrado
Crédito: Reprodução/Mail Oline

Uma visita ao veterinário não é bem o passeio que os bichinhos mais gostam de fazer, ainda mais se for para fazer uma cirurgia de castração. E segundo o site Mail Online, não foi diferente com Lexi, um gato malhado. Com uma janela aberta, ele viu a possibilidade perfeita de manter sua masculinidade intacta e pulou.

Infelizmente, para sua dona, Maria Brown, ninguém o viu fugir. Só perceberam que Lexi não estava mais na clínica Woosehill, em Berkshire, na Inglaterra, quando Maria foi buscá-lo e lhe entregaram um coelho em seu lugar.

Segundo a publicação, um gerente de cirurgia da clínica pediu desculpas pelo erro e acrescentou que enviaria um ramo de flores à Maria, pela perda de seu bichinho. A mulher, no entanto, passou o dia colando cartazes com a foto de Lexi, no caminho da clínica até sua casa.

Um amigo de Maria disse ao Mail Online que ela estava abalada demais para falar. A inglesa havia deixado seus dois gatos para fazer a castração, Angel e Lexi. Mas ao chegar lá, apenas Angel foi devolvido. Entregaram ainda um coelho no lugar do outro gato, já que ela havia deixado dois animais lá. Foi aí que os funcionários se deram conta de que Lexi havia fugido.

Julie Bobb, um amigo e vizinho da inglesa disse que “Maria está muito chateada. Ela levou os dois gatos para a clínica Woosehill, para esterilização e castração, e ao retornar no dia seguinte, só a fêmea estava lá”.

Um gerente da clínica, que segundo a publicação, não quis se identificar, disse estar envergonhado com o que aconteceu e pediu desculpas. “É claro que cometi um erro. Temos que abrir a janela para os gatos terem ar fresco, mas não podemos abrir o suficiente para que o animal fuja”, disse ele.

Artigo AnteriorPróximo Artigo