Notícias

Garota faz aniversário e presenteia cachorros

txtDesc - txtCreditoIvy, feliz ao lado de um dos cachorros que ajudou
Crédito: Reprodução / The Guardian

A garotinha Ivy Hutchinson, sem dúvida, provou que tem um coração muito generoso. Segundo o jornal The Guardian, a menina de 7 anos, doou 115 dólares em alimentos, guloseimas, brinquedos e outros produtos para animais abandonados da PEI Humane Society. Ivy solicitou ainda que, em vez de ganhar presentes em seu aniversário, os convidados deveriam doar à instituição.

Ela teve a ideia depois que um amigo fez algo semelhante em seu aniversário. Sua mãe, Maureen Higgins, disse à publicação que não ficou surpresa com a atitude da filha. “Não é uma surpresa, porque eu sei o quanto ela ama os animais”, disse ela, acrescentando que Ivy falou sobre começar seu próprio hotel para cães. “Ela é muito gentil”, completou a mãe, orgulhosa.

Apesar de já esperar a atitude da filha, Maurren ficou surpresa com o apoio demonstrado pelos convidados da festa de aniversário. “Fiquei surpresa com a quantidade de suprimentos. Eu pensei que poderiam trazer pouca coisa, mas as pessoas vieram com caixas”.

Lisa Hashie, coordenadora de desenvolvimento da PEI Humane Society, disse que a entidade está emocionada com a decisão de Ivy em doar os itens. Ela acrescentou que os brinquedos serão muito úteis. “Os cães ficam bastante entediados no canil, os brinquedos poderão ajudá-los a se distrair”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments