Notícias

Cachorro é colocado em voo trocado

Parece estar se tornando cada vez mais comum o descaso envolvendo animais de estimação em aeroportos. Depois do caso de Paco, um cãozinho que foi perdido pela companhia aérea Delta Airlines, no México, mais uma vez, houve falha da empresa.

Segundo o site Pawnation, após embarcar duas crianças em voos errados na semana passada, a companhia aérea Delta Airlines, uma das maiores do mundo, cometeu outro erro, e enviou um cachorro para Califórnia, sendo que seu destino era Atlanta.

O filhote de apenas dois meses pertence à Cindy O’Brien, que o comprou em um canil na Carolina do Sul. O criador do animal o colocou em um voo para Atlanta e a companhia aérea deveria transferi-lo para Portland, mas ao invés disso, o cãozinho acabou indo parar na Califórnia.

A Delta não informou Cindy sobre o incidente, e após perceber o erro, embarcou o filhote para o destino certo. O cão permaneceu 24 horas em sua caixa de transporte e, segundo o site, ao chegar em sua nova casa, se encolheu, em seguida, vomitou e teve diarreia – e mais tarde foi diagnosticado com pneumonia e desidratação por um veterinário.

Cindy disse que a companhia foi incapaz de responder se ele foi alimentado. Ela ainda espera receber um pedido formal de desculpas, mas apesar do ocorrido, ela está feliz por ter seu bichinho em casa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments