Notícias

Pintinho adota cachorro como pai

Clique na imagem para ampliarPintinho sempre passeia nas costas do cãoPintinho sempre passeia nas costas do cão
Crédito: Reprodução / Metro

Os cães não são inimigos naturais das aves como os felinos, mas os totós bem que podem acabar machucando um passarinho. Mas isso não foi o que aconteceu com um adorável pintinho, que resolveu adotar um cachorro como seu pai, no Reino Unido.

Desde que nasceu, há duas semanas, o pintinho Scramble se apegou ao Pastor Alemão Dyson, pensando, provavelmente, que ele era seu pai. Desde então, a ave o segue por todos os lados, segundo o jornal Metro.

O dono dos bichinhos, Daniel Holden, de 19 anos, trabalha como enfermeiro em um centro veterinário, e comprou os ovos em uma fazenda próxima a sua casa, mas apenas Scramble sobreviveu. “Dyson assistiu a eclosão dos ovos comigo, e Scramble o tratou como um pai desde que nasceu” disse Holden ao periódico.

Segundo o proprietário da dupla, o cão, de seis anos, cresceu com outros animais desde que era filhote, e até tenta se livrar de Scramble, mas o pintinho não o deixa em paz. “Acho que Dyson, às vezes, fica irritado com Scramble, especialmente quando ele o acorda piando e fica pulando em cima dele. Mas Dyson é muito paciente”, contou Holden.

Artigo AnteriorPróximo Artigo