Notícias

Poodle se “fantasia” com Post-Its

txtDesc - txtCreditoCole aprontou mais uma e ficou repleta de post-its
Crédito: Reprodução/PeoplePets.com

Os bichinhos de estimação adoram surpreender os donos com suas atitudes. E não foi diferente com Cole, uma Poodle de 2 anos, que resolveu aparecer repleta de post-its, aqueles famosos papéis autocolantes, pelo corpo.

“Eu não sei como ela conseguiu fazer isso”, disse Margie Moon ao site PeoplePets. “Não acho que ela tenha colocado um a um estrategicamente. Não sei dizer, acho que tenho um cachorro brilhante”, completou.

Cole, de alguma maneira, consegue “estar no meio de tudo”. E, de acordo com o site, é a encrenqueira da família. Ela pode ser encontrada, frequentemente, deixando sua casa para seguir patos e gansos na lagoa, mesmo sem entrar na água.

Apesar de bagunceira, a Poodle é cheia de amor para dar aos membros da família. Ela já está convencendo até o marido de Margie, que não gosta muito de animais, a amá-la também. Segundo o site, ela o ajuda a tirar as roupas quando ele chega do serviço, puxando a bainha de sua calça.

Quem não gostou muito da chegada de Cole foi o outro Poodle da casa, Toby, de 12 anos. “Ele a odiava nas primeiras semanas, pois é muito ciumento. Mas agora, onde quer que ela vá, ele vai atrás. Ela é sua mulher”, finalizou Margie.

Artigo AnteriorPróximo Artigo