Notícias

Coelhos invadem corrida de Greyhounds

Rede de TV filmou o momento da invasão dos coelhos na pista - Reprodução/ Daily MailRede de TV filmou o momento da invasão dos coelhos na pista
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Um curioso caso surpreendeu os espectadores de uma corrida de cães da raça Greyhound, ocorrida na semana passada, na Austrália. De acordo com o site do jornal Daily Mail, dois coelhos atravessaram a pista, tirando a atenção de Ginny Lou, uma das cadelas favoritas ao pódio.

A competidora já estava em terceiro lugar quando se deparou com os animais, que distraíram sua atenção. Os apostadores que investiram na cadela saíram revoltados da corrida. Segundo a publicação, os espectadores ficaram confusos com a invasão, que levou cerca de oito cães a desviarem de seu caminho para perseguir os coelhos.

O restante dos cães continuaram seguindo o coelho motorizado, mas Ginny Lou, como uma boa caçadora, não resistiu aos coelhos de verdade. Ela saltou em direção ao campo, do lado da pista de corrida, para perseguir as presas. Depois do incidente, os organizadores decidram cancelar a corrida e devolver o dinheiro das apostas, algo em torno de 48 mil reais.

Em entrevista à publicação, Scott Stefanos, treinador de Ginny, disse que no final da corrida, não sabia se ria ou chorava com o ocorrido.

Artigo AnteriorPróximo Artigo