Notícias

Cachorro é presenteado com coleira de diamantes

Casal embarcará em breve em uma viagem no luxuoso trem Expresso do Oriente - Reprodução/ MetroCasal embarcará em breve em uma viagem no luxuoso trem Expresso do Oriente
Crédito: Reprodução/ Metro

Os britânicos Peter e Jacqueline Redikin têm 11 milhões de motivos para comemorar. Isso porque o casal foi o único a ganhar na loteria, na semana passada, embolsando nada menos que 11 milhões de libras, algo em torno de 29,7 milhões de reais.

E para festejar o prêmio, ambos decidiram presentar Mitzy, o cãozinho da família, com um mimo. De acordo com o site do jornal Metro o casal quer comprar uma coleira de diamantes para o animal. Dentre os planos dos sortudos está também a compra de um carro e uma viagem no famoso Expresso do Oriente, trem de luxo que sai diariamente de Estrasburgo, na França, rumo a Viena, na Áustria.

Eles, que sempre apostaram nos mesmos números, disseram estar em choque com a notícia. Peter contou à publicação que não parava de chorar de tanta felicidade, enquanto sua mulher pensou que ele havia sofrido um acidente quando recebeu o telefonema do marido.

“Eu estava tremendo como uma folha mas mesmo assim resolvi ligar para Jacqueline. “Ela não conseguia me compreender porque minhas palavras simplesmente não saíam corretamente. Ela pensou que eu tinha sofrido um acidente de carro”, finalizou.

Artigo AnteriorPróximo Artigo