Notícias

Apresentadora de TV apoia campanha Adotar é Tudo e Bom

Peça faz parte do bazar em prol dos cães abandonados da campanha Adotar é Tudo de Bom - Divulgação/ Assessoria de ImprensaPeça faz parte do bazar em prol dos cães abandonados da campanha Adotar é Tudo de Bom
Crédito: Divulgação/ Assessoria de Imprensa

Depois da apresentadora Ana Hickman e da modelo Raquel Zimmermann , chega a vez de mais uma celebridade apoiar a campanha Adotar é tudo de bom, da Pedigree.

A partir de agora, a consultora de moda e modelo Chiara Gadaleta, apresentadora do programa Tamanho Único, do canal a cabo GNT, também vai contribuir com os cães abandonados do projeto. Parte de suas roupas da grife Tarântula foi doada para o programa, que realizará um bazar na loja À La Garçonne, em São Paulo, do estilista e também parceiro da causa, Fábio Souza.

Toda a renda gerada com a venda dessa doação será revertida para o projeto. “Eu acredito que a moda, aliada às questões do desenvolvimento sustentável, tem se mostrado o nosso futuro”, explica Chiara Gadaleta.

A venda especial terá início no próximo sábado, 21 de agosto, a partir das 11h. Como de costume, a ação será abrigada em um espaço exclusivo da loja À La Garçonne.

Na ocasião, Chiara, Fábio e diversos nomes da moda estarão presentes apoiando a causa e disseminando o conceito de solidariedade unido ao mundo da moda, além de feirinha de adoção no mesmo local, com cães da ONG Deixe Viver.

Serviço:

Bazar Fashion da Campanha Adotar é tudo de bom
Quando: inauguração, no sábado, 21 de agosto, a partir das 11h e de segunda a sexta, das 10h às 19h; sábado das 11 às 19h e domingos, das 12h às 18h.
Local: À la Garçonne, na Rua João Moura, 395 – Pinheiros, São Paulo

Artigo AnteriorPróximo Artigo