Notícias

Labrador ganha prêmio após comer colmeia

Ellie comeu uma colmeia, trilhos de um trenzinho e objetos de madeira - Reprodução/ MetroEllie comeu uma colmeia, trilhos de um trenzinho e objetos de madeira
Crédito: Reprodução/ Metro

Os donos de cachorros bem sabem como os animais têm o péssimo comportamento de comer o que estiver pelo caminho. Com isso, não são raros os casos de cirurgias para a retirada de brinquedos e objetos do estômago dos bichinhos.

De acordo com o site do jornal Metro, uma seguradora de animais de estimação dos Estados Unidos teve a ideia de organizar um evento para premiar os casos mais bizarros que atendeu ao longo do ano. E não foram poucos.

O primeiro lugar ficou com a labradora Ellie, de Los Angeles, que comeu nada mais nada menos que uma perigosa colmeia de abelhas! E a cadela não parou por aí: engoliu também objetos de madeira, trilhos de um trenzinho de brinquedo e até mesmo algumas chaves. Felizmente, apesar do gosto inusitado do bichinho, ela passa bem.

Em segundo e terceiro lugar ficaram dois cãezinhos, um que tentou morder uma motoserra e o outro que atacou um carteiro. Como prêmio, as ferinhas ganharam um troféu em formato de pernil e uma cesta de brinquedos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo