Notícias

Filhotes são jogados no rio por criminosa

Entidades protetoras dos animais buscam encontrar a responsável pelo ato de crueldade - Reprodução/ YoutubeEntidades protetoras dos animais buscam encontrar a responsável pelo ato de crueldade
Crédito: Reprodução/ Youtube

Depois do caso da britânica que prendeu uma gata dentro de uma lata de lixo por 15 horas, mais um vídeo de crueldade contra animais foi divulgado na Internet. Nas imagens, uma jovem loira pode ser vista lançando seis filhotinhos de cachorro vivos em um rio.

Até o momento, ainda não se sabe de onde é a criminosa, mas um movimento nas redes sociais, foi organizado por internautas de todo o mundo com o objetivo de encontrá-la. De acordo com o jornal Daily Mail há suspeitas de que as filmagens tenham sido feitas na Croácia.

Em entrevista à publicação, um porta-voz da ONG PETA disse que casos como esses estão longe de ser uma exceção. “Infelizmente, recebemos denúncias de crueldade contra animais todos os dias”, contou Ashley Fruno.

A entidade declarou ainda que já avisou as autoridades da Croácia sobre o caso e espera que em breve a jovem seja desmascarada. Vale lembrar que no caso da britânica Mary Bale, que prendeu a gatinha Lola na lata de lixo, a comoção popular foi tamanha que ela recebeu diversas ameaças de morte, e uma investigação policial foi aberta para apurar o caso, muito embora ela não tenha sido presa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments