Notícias

Gata sobrevive após ficar presa em secadora

A gatinha passou cinco minutos dentro da secadora - Reprodução/ Daily MailA gatinha passou cinco minutos dentro da secadora
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

O hábito dos gatos de se esconderem nos locais mais curiosos quase custou a vida da pequena Fudge. A filhotinha encontrou a secadora de roupas de sua casa aberta e decidiu tirar uma soneca dentro. O problema é que sua dona desavisada colocou um cobertor para secar e quase matou o animal.

De acordo com o site do jonal Daily Mail Ashlea Boon foi dar uma rápida secada em um cobertor, sem se dar conta que Fudge estava dentro da máquina. Quando abriu a porta da secadora o bichinho caiu desfalecido no chão.

Apesar dos poucos minutos que a máquina esteve ligada, houve tempo suficiente para o filhote ficar desacordado, para o desespero de sua dona. Imediatamente, Ashlea começou a massagear o corpinho da gata, com o objetivo de reanimá-la. Fudge acordou apenas 30 minutos depois, muito tonta e cambaleando.

Fudge se recupera em casa após o susto - Reprodução/ Daily MailFudge se recupera em casa após o susto
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Ainda assustada com a situação, Ashlea, que é enfermeira, levou o animal ao veterinário, onde a principal preocupação foi um possível dano cerebral. Milagrosamente nenhum problema ocorreu com a pequena, que agora se recupera em casa.

Em entrevista à publicação, a britânica explicou que passou por um momento realmente terrível. “Me senti culpada pelo que ocorreu com ela. Ela parecia morta”.

Depois do susto, a gatinha recebeu até um prêmio da equipe médica por sua rápida recuperação. Para finalizar, a britânica deixou um alerta para donos de animais: “Fiquem atentos com seus pets e jamais deixem máquinas de lavar ou secar com a porta aberta”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo