Notícias

Cães surfistas participam de torneio

Peludos de todos os tamanhos, profisisonais ou amadores, competiram neste final de semana - Reprodução/ TelegraphPeludos de todos os tamanhos, profisisonais ou amadores, competiram neste final de semana
Crédito: Reprodução/ Telegraph

Cães surfistas de todos os tamanhos compareceram à segunda edição do torneio Surf City Surf Dog, que ocorreu em Huntington, Califórnia, neste último fim de semana. Os peludos usaram um colete salva-vidas para garantir sua segurança e puderam competir em duas categorias: iniciantes ou avançados.

Segundo o jornal Telegraph, dentro de cada categoria os animais competiram em grupos separados por tamanho. Os iniciantes também contaram com a ajuda de diversos ajudantes, enquanto no grupo de avançados só foi permitida a presença de dois acompanhantes.

Os animais foram julgados conforme o tamanho das ondas que enfrentaram e sua confiança durante as manobras. Questionados sobre o sucesso do evento, seus organizadores disseram que estão felizes com a participação de novos competidores, mas não têm certeza se uma competição semelhante com gatos faria tanto sucesso.

Artigo AnteriorPróximo Artigo