Notícias

Sustentabilidade marca a 9ª edição da Pet South America

Produto pode ser encontrado em embalagens com 12 ou com três, ideal para passeios curtos - Divulgação/ Assessoria de ImprensaProduto pode ser encontrado em embalagens com 12 ou com três, ideal para passeios curtos
Crédito: Divulgação/ Assessoria de Imprensa

No próximo mês, chega a São Paulo a 9ª edição da Pet South America, principal feira do mercado pet e veterinário da América do Sul. O evento acontece dos dias 6 a 8 de outubro, no Expo Center Norte, e conta com a participação das principais empresas do setor, entre elas a Dog’s Care.

A marca possui ampla linha de produtos de higiene e cuidados para cães, com uma visão ecologicamente correta. Confirmando o conceito, seu estande foi desenvolvido 100% de forma sustentável, com aplicação de tinta a base de água (menos poluente), madeira certificada FSC e utilização de material reciclado como vidro e plástico.

Além disso, a Dog’s Care tem como principal lançamento as ecofraldas estampadas que possuem diversas opções para diversificar e desfilar com o cachorrinho. “As estampas coloridas foram desenvolvidas para tornar mais divertido o uso das fraldas no dia-a-dia e quebrar o paradigma de que fraldas só devem ser usadas em períodos de cio ou quando o pet está doente, afirma Carolina Vaz, sócia-diretora da Dog’s Care.

O produto pode ser encontrado em duas opções de embalagem: econômica, com 12 unidades, e a versão passeio, com apenas três. A última versão foi desenvolvida para facilitar a higiene durante o passeio com o pet sem ter que carregar um pacote enorme de fralda na bolsa e ainda deixá-lo na moda de forma divertida.

Serviço

Pet South America 2010
Quando: 6 a 8 de outubro, das 13 às 21h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho, na R. José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Artigo AnteriorPróximo Artigo