Notícias

Cães bailarinos são protagonistas de vídeo clipe

12 cães participaram do vídeo, que já foi visto por mais de quatro milhões de pessoas - Reprodução/ Youtube12 cães participaram do vídeo, que já foi visto por mais de quatro milhões de pessoas
Crédito: Reprodução/ Youtube

O novo clipe da banda Ok Go, “White Knuckles”, é um tremendo sucesso, apesar de ter sido lançado há apenas uma semana. Ele foi visto no YouTube por mais de 4,5 milhões de pessoas e já se tornou um verdadeiro hit. O segredo para tanta popularidade? Doze charmosos cãezinhos!

Segundo informações do jornal New York Post o que tornou o vídeo tão divertido foi justamente a simplicidade. Os animais aparecem interagindo com os integrantes do grupo, subindo em baldes, cadeiras e mesas. Em entrevista à publicação, Lauren Henry, adestrador responsável por criar a coreografia e treinar os peludos, o objetivo era manter o comportamento dos cães simples e descontraído.

A idéia inicial do clipe era gravá-lo sem cortes, em uma só tomada, como explicou o vocalista e guitarrista da banda, Damian Kulash. Mas no final das contas foram quatro semanas de gravações intensas e muitos petiscos para incentivar os cães bailarinos. Sem contar os três anos levados para a coreografia ficar pronta e os animais serem devidamente treinados.

O resultado do clipe pode ser conferido abaixo, lembrando que os meninos do Ok Go estão arrecadando fundos para a Sociedade Protetora dos Animais Americana. Ao fazer uma doação de dois a mil dólares à entidade, o internauta ganha o direito de baixar o vídeo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo