Notícias

CCZ realiza festa em comemoração ao Dia dos Animais

No próximo dia 4 de outubro é celebrado o Dia de São Francisco de Assis, padroeiro dos bichos. A data foi escolhida também para celebrar o Dia dos Animais, e para festejar o momento, o CCZ de São Paulo promoverá uma grande festa.

O evento acontece no sábado, 2 de outubro, na sede do órgão, em Santana. A partir das 10h, os visitantes poderão conferir um desfile com cães e gatos disponíveis para adoção, além de apresentação dos cachorros da Guarda Civil Metropolitana.

A Festa dos Animais contará ainda com um desfile de cavalos recolhidos pelo CCZ, que se apresentam novamente às 14h, assim como os cães e gatos da entidade. O objetivo é incentivar os presentes a escolherem um amigo peludo para adoção.

Lembrando que a instituição dispõe de centenas de cães e dezenas de gatos sem raça definida (SRD), de pelagem curta e longa, além de filhotes e adultos de todas as cores. Há ainda alguns portadores de necessidades especiais, como cegos e amputados, todos à espera de um novo lar. Eles estão vacinados, esterilizados, microchipados, tratados contra pulgas e carrapatos e vermifugados.

Para adotar um bichinho basta levar guia para os cães ou caixa de transporte para os gatos, CPF, RG e comprovante de residência. A taxa de adoção é de 15,25 reais e o Registro Geral do Animal (RGA) é emitido na hora.

Seviço

Quando: sábado, 2 de outubro, das 10h às 16h
Local: CCZ de São Paulo, na Rua Santa Eulália, 86, Santana

Artigo AnteriorPróximo Artigo