Notícias

Fabricante de ração traz mini fábrica ao Pet South

Se você tem curiosidade para saber como é produzido o alimento que o seu cão ou gato ingere todos os dias, este é um excelente motivo para comparecer ao estande da Royal Canin durante a Pet South America. O evento é considerado o maior da América Latina e acontece dos dias 6 a 8 de outubro, em São Paulo.

Com objetivo de fazer seus clientes conhecerem os processos produtivos que envolvem a elaboração de seus produtos a fabricante mostrará sua pesquisa e desenvolvimento em uma “mini fábrica” virtual. Serão utilizados recursos tecnológicos de última geração como realidade aumentada e vídeo em 3D.

Logo na primeira etapa, o visitante saberá mais sobre a pesquisa e desenvolvimento da empresa, além de conhecer o canil e gatil da Royal Canin. Os estabelecimentos funcionam para testes de palatabilidade pelo qual se verifica a preferência do animal por um alimento e também por meio dos quais pode-se verificar a eventual intolerância digestiva e como este novo alimento será absorvido pelo organismo do animal.

Para conhecer mais novidades do mercado pet não perca as atualizações feitas pela PetMag ao longo do evento.

Serviço

Pet South America 2010
Quando: 6 a 8 de outubro, das 13 às 21h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho, na R. José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Artigo AnteriorPróximo Artigo