Notícias

Dona de casa afoga oito gatos em banheira

Bichano foi o único sobrevivente do crime cometido por sua dona - Reprodução/ Daily MailBichano foi o único sobrevivente do crime cometido por sua dona
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Mais um caso de crueldade contra animais foi denunciado no Reino Unido na semana passada. A dona de casa Julie Carter afogou seus oito gatos de estimação, alegando que não tinha condições financeiras de ligar para a sociedade protetora dos animais (RSPCA) para que a entidade fosse resgatar os bichanos.

De acordo com o jornal Daily Mail Julie utilizou uma banheira de bebê para matar os bichos e teria levado apenas cinco segundos para afogar cada um, segundo ela. Apenas um conseguiu fugir e escapar do triste destino. Ela disse em depoimento à justiça que o dono do apartamento onde mora a obrigou a se desfazer dos animais devido ao forte cheiro de urina em sua casa.

Em entrevista à publicação, Paddy Roche, advogado da RSPCA, disse que a forma utilizada por Julie causou considerável estresse e sofrimento aos animais. “A morte por esses métodos não é nem rápida nem indolor. Ela provavelmente causou pânico e dor aos gatos quando os colocou na água”.

Durante depoimento a britânica primeiramente disse que um veterinário teria sacrificado os animais, mas resolveu falar a verdade e contou com datalhes como os matou ao longo de uma semana. Segundo ela, eles não teriam sofrido, já que cada gato teria morrido em apenas cinco segundos. A versão foi contestada pelo advogado, que mostrou cortes nas mãos da mulher, indicando que houve luta com os pets.

Julie Carter pagou fiança e aguarda em liberdade ser chamada para receber sua sentença, prevista para o dia 29 de outubro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments