Notícias

Dr. Pet marca presença na Pet South America

Estopinha conquistou os visitantes com a sua doçura - Danúbia GuimarãesEstopinha conquistou os visitantes com a sua doçura
Crédito: Danúbia Guimarães

Os visitantes que compareceram ao estande da Mundo Animal durante a Pet South América, em São Paulo, tiveram uma surpresa muito especial. Além da presença do zootecnista Alexandre Rossi, mais conhecido como Dr. Pet, o público pôde matar a saudade da SRD Estopinha. Muito carismática e comportada, a cadelinha atraiu a curiosidade de todos, que aproveitaram a oportunidade para fotografá-la ao lado de seu dono.

Para promover sua nova linha de cosméticos para gatos, o Cat&Co, o laboratório convidou também artistas fantasiados de felinos, que interagiram com os visitantes. Outra atração muito comentada do estande foi a presença do gato Escobar, da raça Maine Coon. Dono de um temperamento dócil e tranquilo, o bichano de 8,5 kg não se incomodou de passar de mão em mão, juntamente com seus colegas Mon Cherry, da raça Exótico, e o Persa Light.

Artistas fantasiados de gatinhos foram uma das atrações da Mundo Animal  - Danúbia GuimarãesArtistas fantasiados de gatinhos foram uma das atrações da Mundo Animal
Crédito: Danúbia Guimarães

Segundo o fabricante, a nova linha contém diversos itens entre shampoos, condicionadores, colônias e outras alternativas para a higienização e beleza dos gatos. Dentre as principais inovações da Cat&Co estão os produtos para banho a seco e colônias em mousse. Desenvolvidos com uma consistência leve e delicada, os produtos são os únicos do mercado que não utilizam o recurso dos jatos de spray, evitando que o animal se assuste durante a aplicação.

Testados e aprovados dermatologicamente, os produtos da linha são indicados pata animais alérgicos ou de peles sensíveis e até mesmo para filhotes a partir dos dois meses de vida. O Shampoo Redutor de Oleosidade e o Shampoo Pré Lavagem, por exemplo, são os dois carros chefe da marca, com alta concentração de ativos que retiram toda a sujeira e garantem uma limpeza completa dos pelos.

Produtos foram testados e aprovados dermatologicamente - Danúbia GuimarãesProdutos foram testados e aprovados dermatologicamente
Crédito: Danúbia Guimarães

Para manter a beleza e a cor dos gatos de pelagem clara, a Cat&Co disponibiliza ainda o Shampoo Tonalizante Pelos Brancos. Com ativos branqueadores, o produto auxilia na retirada de manchas amareladas e pode ser utilizado puro, em caso de manchas mais intensas, ou ser diluído em até cinco partes de água na hora do uso, para manutenção da cor.

Para finalizar o processo de higiene e embelezamento, o Condicionador Cat&Co hidrata o pelo e também possui ação extra volume, com textura leve e altas concentrações de queratina.

Serviço

Pet South America
Quando: 6 a 8 de outubro
Local: Centro de Convenções Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo, SP

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments