Notícias

Hotel de luxo canino promove happy hour

Sniff Cafe oferece desconto no cardápio para os donos, e diária gratuita para os cães - Reprodução/ DivulgaçãoSniff Cafe oferece desconto no cardápio para os donos, e diária gratuita para os cães
Crédito: Reprodução/ Divulgação

Já imaginou sair para se divertir e encontrar os amigos, na companhia de seu animal de estimação? Esta é a proposta do Sniff Cafe, novo espaço pensado pelo Sniff Dog Hotel, localizado em Portland, Estados Unidos.

O hotel oferece suítes de luxo, tratamentos de beleza, além de lições de adestramento e tudo de melhor para mimar os peludos. O novo espaço para happy hour promete atrair os donos em busca de diversão, mas que não desejam deixar seus bichinhos em casa.

Enquanto os donos assistem os jogos do seu time favorito e apreciam os quitutes do cardápio com desconto, seus pets realizam diversas atividades em um parque a céu aberto, ou até mesmo, em um espaço fechado, caso o clima não esteja favorável. Vale lembrar que todos os animais devem estar vacinados e precisam passar por um teste de temperamento para evitar a presença de animais agressivos.

O Sniff Cafe oferece ainda WiFi gratuitamente e também aluga o espaço para festas e eventos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo