Notícias

Casinhas sustentáveis para pets

Casinha sustentável pode ser customizada  - Divulgação/ Loyal LuxeCasinha sustentável pode ser customizada
Crédito: Divulgação/ Loyal Luxe

Os chalés utilizados durante a temporada de caça no Canadá acabam de ganhar uma versão em miniatura. Nas mãos de duas designers eles serviram como inspiração para a criação de adoráveis choupanas para gatos. Lançada em 2008, a marca Loyal Luxe tem se especializado em casinhas feitas com papelão. O produto vem acompanhado por quatro fofíssimos enfeites para serem colocados na porta (um peixe, rato, ave e a placa com o nome do bichano).

A choupana vem ainda com três bolinhas que podem ser penduradas no teto, a fim de entreter o animal. Outro acessório incluso é o tapete texturizado, para que o gatinho possa se esfregar e coçar o corpinho. A Loyal Luxe garante ainda que seu produto é resistente, apesar de ser de papelão, e que uma de suas principais vantagens é ele ser 100% reciclável.

Casinha de papelão é 100% reciclável - Divulgação/ Loyal LuxeCasinha de papelão é 100% reciclável
Crédito: Divulgação/ Loyal Luxe

A casinha vem desmontada e custa 24 dólares. No site da fabricante é possível assistir a um vídeo que explica o passa a passo para montar a choupana e ainda sugere maneiras divertidas para customizá-la. Por enquanto o produto é distribuído apenas no Canadá e Estados Unidos, sem previsão de chegar ao Brasil.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments