Notícias

São Paulo recebe novo evento pet

Depois do sucesso de eventos como o Pet Fashion Week e Pet South America, o calendário paulista acaba de ganhar mais uma grande atração do setor. Um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo será palco do Pet Bazzar, que será realizado em abril de 2011, no Parque do Ibirapuera.

O evento promete reunir atrações para toda família, inclusive, para os bichos de estimação. Os cães que estiverem com a carteira de vacinação em dia terão acesso livre e poderão aproveitar os momentos de diversão ao lado dos donos.

“Nossa proposta é oferecer um evento diferenciado e que inclua toda a família, inclusive, os pets. Além do lazer, queremos estimular a posse responsável, chamando a atenção para os cuidados básicos com os animais”, explica Maria Luiza Reis, uma das idealizadoras do evento.

A programação contará com apresentações de agility, desfiles de moda canina, palestras, concurso de tosa e shows. O evento trará ainda estandes de lojas pet, lanchonetes para os donos e para os animais, além de uma creche, onde os peludos serão supervisionados por monitores enquanto os proprietários participam de alguma atividade.

Uma das principais atrações do Pet Bazzar será a realização da 1ª edição brasileira do concurso internacional “O Cão Mais Feio do Mundo” . A competição, muito popular nos Estados Unidos, elegerá o cão menos afeiçoado entre os inscritos. Os três primeiros colocados vão receber prêmios em dinheiro.

“’Feio é não adotar’. É com esse slogan que pretendemos chamar a atenção das pessoas para o abandono, problema grave e crescente em todo o País. Por meio deste concurso bem-humorado, queremos reforçar que a aparência externa do pet em nada influencia sua fidelidade e carinho. Há muitos animais aguardando por um novo lar”, conclui Maria Luiza.

Serviço

Pet Bazzar
Quando: 2 e 3 de abril de 2011
Local: Parque do Ibirapuera – SP

Artigo AnteriorPróximo Artigo