Notícias

Adote um bichinho

Animais disponíveis para adoção estão castrados, vermifugados e vacinados  - Flickr/ CC – *Bárbara* CannnelaAnimais disponíveis para adoção estão castrados, vermifugados e vacinados
Crédito: Flickr/ CC – *Bárbara* Cannnela

São Paulo

Feira de Adoção em Santana

No próximo sábado e domingo, 27 e 28 de novembro, o Santana Parque Shopping realizará mais uma feira de adoção com os animais do Projeto Natureza em Forma. O evento acontece das 12h às 20h, em Santana. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 60 reais. Lembrando que os gatos são doados apenas para apartamentos telados. E para os que não puderem levar para casa um animal, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Santana
Quando: sábado e domingo, 27 e 28 de novembro, das 12h às 20h
Local: Santana Parque Shopping, na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780 – Santana

Feira de Adoção em Interlagos

No próximo sábado, 27 de novembro, a Associação Protetora dos Animais de Rua (APAR) realizará mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 10h às 17h, no estacionamento da Leroy Merlin, em Interlagos. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos. Lembrando que a feira acontece todos os sábados. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Interlagos
Quando: todos os sábados, das 10h às 17h
Local: Estacionamento da Leroy Merlin Interlagos, na Rua Domingas Galleteri Blotta, 315

Feira de Adoção na Bela Vista

No próximo sábado, 27 de novembro, a Toca dos Gatinhos realizará mais uma feira de adoção com gatos abandonados. O evento acontece das 14h30 às 18h30, no Consultório Veterinário São Miguel, na Consolação. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos e pagar uma taxa de 50 reais. Lembrando que todos os animais são castrados. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção na Bela Vista
Quando: todos os sábados, das 14h30 às 18h30
Local: Consultório Veterinário São Miguel, na Rua São Miguel,14, Esquina com a Frei Caneca, 821

Espírito Santo

Feira de Adoção em Vitória

No próximo domingo, 28 de novembro, acontece a Segunda Feira de Adoção dos Gatinhos da UFES (Universidade Federal do Espírito Santo). O evento acontece das 9h às 17h, em frente ao centro de línguas do campus. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos e levar um caixa para o transporte do felino. E para os que não puderem levar para casa um bichano, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Vitória
Quando: domingo, 28 de novembro, das 9h às 17h
Local: Em frente ao Centro de Línguas da UFES, na Avenida Fernando Ferrari

Minas Gerais

Feira de Adoção em Araxá

No próximo sábado, 27 de novembro, acontece mais uma feira de adoção com os animais abandonados do Projeto Leva Eu. O evento acontece das 8h às 13h, na Pça. Gov. Valadares. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e ter muito amor para oferecer. E para os que não puderem levar para casa um bichano, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Araxá
Quando: sábado, 27 de novembro, das 8h às 13h
Local: Pça. Gov. Valadares / Feira Urciano Lemos – Centro, Araxá

Rio de Janeiro

Feira de Adoção na Barra da Tijuca

No próximo domingo, 28 de novembro, acontece mais uma feira de adoção com os animais abandonados do Abrigo da Serra. O evento acontece das 10h às 16h, no Posto 3 da Praia da Barra da Tijuca. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e ter muito amor para oferecer. E para os que não puderem levar para casa um bichano, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção na Barra da Tijuca
Quando: domingo, 28 de novembro, das 10h às 16h
Local: Praça do Ó, Posto 3 da Praia da Barra da Tijuca/RJ

Feira de Adoção na Glória

No próximo sábado, 27 de novembro, acontece mais uma feira de adoção com os animais abandonados do do grupo Adote um Bichinho Carente. O evento acontece das 9h às 15h, na Praça da Antiga TV Manchete. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência. E para os que não puderem levar para casa um bichano, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção na Glória
Quando: sábado, 27 de novembro, das 9h às 15h
Local: Praia do Russeal, na Praça da Antiga TV Machete, na Glória/ RJ

Artigo AnteriorPróximo Artigo