Notícias

Sono com requinte

 - Reprodução/ The Refined Canine
Crédito: Reprodução/ The Refined Canine

A The Refined Canine acaba de lançar essa adorável caminha chamada de “Igloo”. Inspirada nas casinhas de esquimó, o produto é feito com vime natural e contém um colchão lavável para garantir o conforto do pet. Em sua versão luxo ele possui ainda acabamento em madeira, servindo também como mesinha para apoiar livros e revistas. A peça pode ser utilizada como parte da decoração tanto para ambientes internos quanto externos. O produto custa 124,99 dólares na loja virtual da marca.

 - Reprodução/ Theodoro’s
Crédito: Reprodução/ Theodoro’s

A cama Divã Captone, da Theodoro’s reúne conforto e design em uma só peça. Versátil, o produto está disponível nas cores preto, branco, vermelho, rosa e florais. A peça é feita de couro ecológico texturizado e os pés em alumínio. O preço do produto varia de acordo com o modelo, mas sai em média, 210 reais. Todas as peças podem ser conferidas diretamente no showroom* da loja.

 - Reprodução/ Dog Milk
Crédito: Reprodução/ Dog Milk

A cama Castanha Pet Bed é um dos destaques da marca italiana Bosa. O produto é feito em cerâmica, nas cores preto e marrom e contém ainda um confortável colchonete. A peça está disponível em dois tamanhos e é ideal tanto para ambientes internos quanto para externos, e custa 708 euros na loja virtual Maison203.

 - Reprodução/ Sweet Cake
Crédito: Reprodução/ Sweet Cake

As forminhas de cup cake, os famosos bolinhos decorados, ganharam uma versão gigante com a marca Sweet Cake. Os cestos podem ser utilizados como vasos para plantas, banheira para bebês, mas sem dúvida, o que mais faz sucesso são as camas para cães e gatos. Basta o dono incluir uma manta ou almofada no cesto e pronto! O produto está disponível em 11 cores e custa 140 euros na loja virtual da marca. O travesseiro é vendido à parte, por 99 euros.

 - Divulgação/ Simply Pet
Crédito: Divulgação/ Simply Pet

A cama de acrílico modelo lua, da Acrilpet, é a solução para os donos em busca de uma peça confortável e descolada. A marca possui uma linha de camas, comedouros e potes para guardar ração feitos em acrílico e promete ser a mais nova sensação entre os pets mais descolados. Os produtos também estão disponíveis em outras cores, como azul e vermelho. Na boutique Simply Pet*, em São Paulo, a caminha custa 630 reais.

Serviço

*Theodoro’s
Local: Rua Sena Madureira, 870 Vila Mariana – São Paulo/SP – Brasil
Tel: (11) 5084-3962
E-mail: comercial@theodoros.com.br

*Simply Pet
Local: Rua Tumiarú, 166 – Paraíso – São Paulo
Quando: segunda a sexta, das 8h às 20h. Sábados, das 9h às
18h
Tel: (11) 3052-4282

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments