Notícias

Justin Bieber incentiva a adoção de pets abandonados

Justin Bieber adotou Sam, da raça Papilom, há um ano  - Reprodução/ PETAJustin Bieber adotou Sam, da raça Papilom, há um ano
Crédito: Reprodução/ PETA

Depois de grandes personalidades abraçarem a causa dos animais abandonados chega a vez de Justin Bieber também deixar sua contribuição. O cantor teen é o mais novo garoto propaganda da ONG PETA e estrela uma campanha da entidade, defendendo a adoção de cães e gatos de rua. “É muito importante que as pessoas adotem”, disse Bieber ao canal Peta2 TV.

O jovem se prepara para lançar seu novo álbum My World e aproveitou o tema do CD para promover a campanha: “My world includes compassion for animals. Yours should too” (Meu mundo inclui a campaixão pelos animais. O seu também deveria). Ainda em entrevista ao canal de TV Bieber contou que sempre incentivou as pessoas à adoção, tanto, que ele mesmo adotou um cachorro há um ano. “Nós nos mudamos para outra cidade e não conhecíamos ninguém, então, eu queria um amigo por perto. Sam foi esse amigo”.

No vídeo Bieber contou também que costumava visitar com seu pai alguns abrigos de animais e por isso conhece a triste realidade de muitos centros de adoção. “Muitos animais estão sendo abusados até mesmo dentro de casa. Acho importante que todos tenham conhecimento desse tipo de situação”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments