Notícias

Cadela da à luz 17 filhotes na Alemanha

Apesar de numerosos, os filhotes nasceram fortes e saudáveis - Reprodução/ Daily MailApesar de numerosos, os filhotes nasceram fortes e saudáveis
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

A cena lembra muito o filme 101 Dálmatas, em que o casal Roger e Anita passa pelos maiores apuros para cuidar de dezenas de filhotinhos, mas só que desta vez, aconteceu na vida real. Uma cadela da raça Rhodesian Ridgeback deu à luz 17 filhotes de uma vez só, na Alemanha, deixando sua dona, literalmente, muito ocupada.

De acordo com o jornal Daily Mail a cadela de Ramona Wegemann deu à luz oito fêmeas e nove machos, todos fortes e saudáveis. Em entrevista à publicação a alemã contou que as primeiras semanas de vida dos filhotes foram muito cansativas, já que ela precisou ajudar sua cadela a alimentar a ninhada. “Quando eu terminava de dar comida para o último filhote o primeiro já estava com fome novamente”, desabafou.

Os 17 cachorrinhos nasceram no dia 28 de setembro na cidade de Ebereschenhof, próxima a Berlim e foram chamados de Bahati, Binta, Bahya, Bashima, Batouuli, Binki, Bora, Bisa, Baakir, Banjoku, Belay, Bruk, Bundu, Bayo, Bukekayo, Biton e Bulus. O difícil é escolher qual deles é o mais fofo!

Artigo AnteriorPróximo Artigo