Notícias

Aplicativo fotográfico “mia” para atrair atenção de gatos

Aplicativo promete atrair a atenção dos bichanos para que os donos consigam tirar uma boa foto - Reprodução/ iTunes Aplicativo promete atrair a atenção dos bichanos para que os donos consigam tirar uma boa foto
Crédito: Reprodução/ iTunes

Quem tem gato sabe da dificuldade de conseguir uma boa pose do bichano para uma foto. Os animais parecem não parar quietos, e como resultado, muitas imagens acabam saindo tremidas. Mas parece que o problema está prestes de ser solucionado. Isso porque a Meteor acaba de desenvolver o Cat Camera, que permite que os donos consigam tirar fotos dos pets com mais facilidade.

O aplicativo é compatível com iPhone e iPod touch quarta geração e emite um som semelhante ao miado dos gatos. O objetivo é atrair a atenção dos felinos para a lente da câmera. Na tela do aplicativo o usuário tem duas opções de botões: um para bater a foto e o outro para acionar o miado digital.

Lembrando que o Cat Camera é gratuito, mas requer sistema operacional iOS 4.0 ou superior. O desenvolvedor do aplicativo também avisa que “novas funções serão implementadas” e que caso o usuário perceba que o gato não gostou do som ou ficou irritado com o mesmo, o “uso do aplicativo deve ser interrompido imediatamente”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo