Notícias

Kit Passeio promete deixar os cães mais protegidos no verão

Kit promete facilitar os passeios com os pets durante os dias quentes de verão - Divulgação/ Assessoria de ImprensaKit promete facilitar os passeios com os pets durante os dias quentes de verão
Crédito: Divulgação/ Assessoria de Imprensa

O verão é uma época propícia para viagens e passeios ao ar livre. E para tornar a atividade mais segura e confortável a Pet Society acaba de lançar um Kit Passeio exclusivo. A bolsa contém protetor solar, pote de água portátil e lenços umedecidos.

O Protetor Solar FPS 30, além de proteger a pele dos malefícios do sol, evita que o animal remova o produto através da lambedura, já que possui um sabor extremamente amargo. Segundo o fabricante, a aplicação deve ser feita em regiões com pouco pelo, como focinho, ponta de orelhas, barriga e bolsa escrotal.

Já o Magic Bowl é um bebedouro portátil, feito em nylon impermeável, que facilita o fornecimento de água durante o passeio, pois é fácil de ser carregado e possui rápida higienização. Já o Multi-Groom são toalhinhas umedecidas multiuso que limpam de forma eficaz, neutralizam o cheiro e promovem leve hidratação. A vantagem do produto é que pode ser aplicado sobre qualquer superfície do animal, pele, pelagem, mucosas ou patas .

Vale lembrar que na hora de fazer um passeio com o cachorro é importante tomar alguns cuidados para não prejudicar a saúde do animal. As caminhadas devem ser nas primeiras horas da manhã ou no final da tarde e à noite para evitar exposição excessiva e desnecessária ao sol. Hidratar constantemente o pet também é necessário para evitar quadros de desidratação e hipertermia.

Artigo AnteriorPróximo Artigo