Notícias

Adoção nunca é demais

Animais disponíveis para adoção estão castrados, vacinados e vermifugados - Flickr/ CC – Kiwi NZAnimais disponíveis para adoção estão castrados, vacinados e vermifugados
Crédito: Flickr/ CC – Kiwi NZ

São Paulo

Feira de Adoção na Moóca

Neste sábado, 05 de fevereiro, o Projeto SOS Felinos realizará mais uma feira de adoção com gatos abandonados. O evento acontece das 11h às 18h, no CÃOPANHIA Pet Shop, em frente ao Supermercado Yamauchi. Para adotar um bichinho é preciso apresentar cópia do RG e CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos. Lembrando que para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, ração, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção na Moóca
Quando: sábado, 05 de fevereiro, das 11h às 18h
Local: CÃOPANHIA Pet Shop, na Rua Conde Prates, 84.

Feira de Adoção em Santana

No próximo sábado e domingo, 05 e 06 de fevereiro, acontece mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados do Projeto Natureza em Forma. O evento será das 12h às 20h, na loja de adoção do Santana Parque Shopping. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 60 reais. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Santana
Quando: sábado e domingo, 05 e 06 de fevereiro, das 12h às 20h
Local: Santana Parque Shopping. Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780 – Santana

Feira de Adoção na Consolação

No próximo sábado, 05 de fevereiro, acontece mais uma feira de adoção com os gatos abandonados da Toca dos Gatinhos. O evento será das 14h30 às 18h, no consultório veterinário São Miguel. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos. Lembrando que a feira acontece todos os sábados, exceto feriados. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção na Consolação
Quando: sábado, 05 de fevereiro, das 14h30 às 18h
Local: Rua São Miguel, 14. Esquina com a Frei Caneca, 821

Feira de Adoção em Alphaville

No próximo sábado, 05 de fevereiro, acontece mais uma feira de adoção com os cães e gatos abandonados do grupo Anjos dos Bichos. O evento será das 10h às 17h, no estacionamento do Supermercado CompreBem de Alphaville. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG e comprovante de residência. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Anjos dos Bichos
Banco: Bradesco
Agência: 2774
Conta: 11700-5

Serviço

Feira de Adoção em em Alphaville
Quando: sábado, 05 de fevereiro, das 10h às 17h
Local: estacionamento do supermercado CompreBem, na Alameda Madeira 363, Alphaville – SP

Feira de Adoção em Higienópolis

No próximo sábado, 05 de fevereiro, acontece mais uma feira de adoção com os cães e gatos abandonados no pet shop Tomaretus. O evento será das 10h às 17h30, próximo à Praça Buenos Aires. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG e comprovante de residência. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Higienópolis
Quando: sábado, 05 de fevereiro, das 10h às 17h30
Local: pet shop Tomaretus, Rua Alagoas, 539.

Feira de Adoção em Interlagos

No próximo sábado, 05 de fevereiro, acontece mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados da APAR. O evento será das 10h às 17h, no estacionamento da Leroy Merlin Interlagos. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Interlagos
Quando: sábado, 05 de fevereiro, das 10h às 17h
Local: Estacionamento da Leroy Merlin Interlagos. Rua Domingas Galleteri Blotta, 315.

Minas Gerais

Feira de Adoção em Belo Horizonte

Neste sábado, 05 de fevereiro, acontece mais uma feira “Amigo não se compra, se adota!” com cães e gatos abandonados da ONG Cão Viver. O evento acontece das 10h às 16h, próximo ao zoológico da Pampulha, em Belo Horizonte. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG e CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 30 reais referente à vacina e castração. Lembrando que para os que não puderem levar para casa um animal, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, ração, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Belo Horizonte

Quando: sábado, 05 de fevereiro das 10h às 16h
Local: R. 1º de Maio, 165, na primeira rotatória após o Zoológico da Pampulha

Feira de Adoção em Araxá

Neste sábado, 05 de fevereiro, acontece mais uma feira “Adote um Amigo Fiel” com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 9h às 13h, na Praça Governador Valadares, no centro de Araxá. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG e CPF (originais), comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e dar amor aos pets. Lembrando que para os que não puderem levar para casa um animal, o abrigo Mãos de Assis aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, ração, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Araxá

Quando: sábado, 05 de fevereiro, das 9h às 13h
Local: Praça Governador Valadares, no centro de Araxá

Rio de Janeiro

Feira de Adoção Especial em Itaipava

O Grupo de Assistência e Proteção aos Animais de Itaipava (Gapa) vai promover uma feira de adoção especial com cães e gatos abandonados. Os animais que foram resgatados das enchentes que estiverem em boas condições de saúde também estarão disponíveis. O evento será no próximo sábado, 05 de fevereiro, no estacionamento do supermercado ABC/Comprebem. A entidade também aceita doações em dinheiro para a recostrução do canil destruído pelas chuvas, ou de ração, camas, cobertores e medicamentos para os animais.

Serviço

Feira de Adoção Especial em Itaipava
Quando: sábado, 05 de fevereiro, das 9h às 16h
Local: Estacionamento do supermercado ABC/Comprebem de Itaipava, na Estrada-União Indústria, 11.711
Tel: (24) 2222-8419
Site: http://www.gapaitaipava.org.br

Feira de Adoção em Petrópolis

Neste sábado, 05 de fevereiro, acontece mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados do grupo Ajuda Bicho. O evento acontece das 11h às 17h, no estacionamento coberto do Supermercado Sendas de Petrópolis. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG e CPF (originais), comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos. Lembrando que para os que não puderem levar para casa um animal, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, ração, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Petrópolis
Quando: sábado, 05 de fevereiro, das 11h às 17h
Local: estacionamento coberto do Supermercado Sendas de Petrópolis, na Rua Gen. Rondon, 1050

Artigo AnteriorPróximo Artigo