Notícias

Cachorro fica preso em tubo de ferro

O sufoco de Smokey foi visto por um homem, que imediatamente, chamou um grupo de proteção animal para resgatar o pet - Reprodução/ Daily MailO sufoco de Smokey foi visto por um homem, que imediatamente, chamou um grupo de proteção animal para resgatar o pet
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Perseguir um indefeso ratinho acabou custando caro para Smokey, um SRD de dois anos. O animal entrou literalmente pelo cano depois que ficou com a cabeça presa dentro de um tubo de ferro. Para o seu desespero ele passou um bom tempo tentando se livrar, sem sucesso, do sufoco. De acordo com o jornal Daily Mail foi graças a alguém que passava pela rua naquele instante que o cão foi resgatado.

O acidente aconteceu na última sexta-feira, 4 de fevereiro, em Riversidade, Califórnia, e teve um final feliz. O SRD foi libertado pelo Serviço de Proteção Animal, que ao encontrá-lo com o rosto todo preto de fuligem, resolveu chamá-lo de Smokey, algo como “Chamuscado” ou “Fumaça”, em português.

Em entrevista à publicação, Amy Farrell, oficial do Serviço de Proteção Animal de Riverside, disse que o cãozinho aparentava estar um pouco abaixo do peso, mas já está recebendo os cuidados necessários. Em breve, Smokey será posto para adoção, uma vez que, apesar de estar com coleira, não está com microchip, tornando-se impossível encontrar seu dono antigo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo