Notícias

1ª Pet Show traz negócios e entretenimento para SP

O calendário pet 2011 começa com o pé direito com o 1ª Pet Show (Feira Internacional de Animais e Produtos Pet) em São Paulo. O evento acontece entre os dias 18 a 20 de março, no Centro de Exposições Imigrantes, é dedicado para diversos públicos, desde aficcionados até profissionais do ramo, como adestradores, veterinários, comerciantes, esteticistas criadores e fabricantes.

Além de produtos e serviços inovadores, os visitantes também poderão ter contato com Organizações Não Governamentais (ONGs) do setor, que prestarão serviços e esclarecimentos sobre temas relevantes, como a posse responsável. Outro destaque do evento será o Congresso, com palestras apresentadas por profissionais renomados.

A duas exposições e concursos de padrão e beleza de gatos e cachorros também são destaques na programação. “Será uma ótima chance para que os fãs de pets conheçam num mesmo lugar uma grande variedade de raças e novidades. O objetivo ainda é dar um panorama para o visitante da importância dos animais de companhia na economia atual e na vida das pessoas”, afirma o responsável pelo Pet Show, José Roberto Sevieri, presidente do Grupo CIPA.

Serviço

I PetShow – Feira Internacional de Animais e Produtos Pet

Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rod. dos Imigrantes Km 1,5 – São Paulo (SP)
Quando: 18 a 21 de março, das 13h às 20h
Site: www.feirapetshow.com.br
Entrada: gratuita
Transporte: gratuito, com Vans saindo do metrô Jabaquara (saída Rua Nelson Fernandes, 400).

Artigo AnteriorPróximo Artigo