Notícias

Papagaio imita alarme de incêndio e assusta vizinhança

Sammi fugiu de casa e acabou no jardim de uma desconhecida - Reprodução/ TelegraphSammi fugiu de casa e acabou no jardim de uma desconhecida
Crédito: Reprodução/ Telegraph

Imagine ser incomodado diariamente por um barulho semelhante a uma sirene, sem saber de onde vem. Esta foi a rotina da britânica Shanna Sexton durante alguns dias até encontrar o responsável pela confusão. Sammi, um Papagaio Cinzento Africano, estava escondido em seu jardim e passou um bom tempo emitindo um som parecido ao alarme de incêndio da casa.

De acordo com o jornal Metro a ave havia desaparecido da casa de sua dona, Louise Ledger, e foi parar no jardim de Shanna Sexton. Incomodada pelo som de um alarme a britânica de 25 anos chegou a arrastar todos os eletrodomésticos para ver se o barulho poderia ter vindo deles, mas não encontrou nada.

O mistério chegou, finalmente, ao fim, quando Shanna encontrou o papagaio tomando água em seu jardim. Tudo começou a ser esclarecido, já que a jovem reconheceu o pássaro de um anúncio que estava espalhado em todo o bairro sobre o desaparecimento do animal.

Em entrevista à publicação Luise Ledger contou que o pássaro adora assobiar e falar. Dentre suas frases prediletas, “Eu amo você” é a mais falada.

Artigo AnteriorPróximo Artigo