Notícias

Fabricante de ração incentiva pesquisas sobre nutrição animal

Os alunos e profissionais zootecnistas e veterinários que têm interesse em nutrição animal poderão participar da 6ª Edição do Programa de Incentivo à Pesquisa Científica. O projeto é patrocinado pela fabricante de ração Total Alimentos, que vai premiar o autor do melhor trabalho e seu orientador com uma viagem aos Estados Unidos.

Podem participar estudantes a partir do 3º ano, graduados, mestres ou doutores em medicina veterinária ou zootecnia. O regulamento completo e ficha cadastral estão disponíveis no site da Total Alimentos.

O prêmio inclui passagens, traslado, cinco dias de estadia com café da manhã, almoço e jantar, em Chicago, além da visita à Universidade de Illinois. Na instituição de ensino os ganhadores poderão acompanhar um programa de visita a todo o complexo universitário, além de várias palestras com especialistas (mestres e doutores) na área de nutrição animal.

Já o segundo e terceiro colocados (autor e orientador) serão premiados com notebooks de marca e modelo escolhidos pela Total Alimentos. Lembrando que os trabalhos começaram a ser recebidos no dia 01 de fevereiro de 2011 e poderão ser entregues até o dia 01 de setembro de 2011.

Os ganhadores serão comunicados através de email, telegrama ou telefonema, conforme os dados preenchidos na ficha cadastral disponível no site da empresa. Todos os trabalhos deverão ser enviados à Total Alimentos – Avenida Dr. Antonio Carlos Couto de Barros, 964 – Sousas – Campinas – SP, CEP 13105-000, e endereçados para o Programa Total Alimentos de Incentivo à Pesquisa e/ou Casos Clínicos em Nutrição de Cães e Gatos – 2011.

Artigo AnteriorPróximo Artigo