Notícias

Cachorro é tingido para se parecer com tigre

Pela cara, o cão não está gostando nem um pouco desta história - Reprodução/MailonlinePela cara, o cão não está gostando nem um pouco desta história
Crédito: Reprodução/Mailonline

Um cachorro labrador da Nova Zelândia deve estar querendo matar sua dona pela vergonha que ela o está fazendo passar depois de pintá-lo como um tigre. Jody Woodhouse, que tem um salão de beleza para pets, disse que tingiu o pelo do cão de laranja com listras pretas porque queria divertir a população da cidade.

Cão-tigre tenta fazer pose ao lado da dona, mas não esconde constrangimento que está passando com sua nova cor - Reprodução/MailonlineCão-tigre tenta fazer pose ao lado da dona, mas não esconde constrangimento que está passando com sua nova cor
Crédito: Reprodução/Mailonline

Segundo jornal inglês Daily Mail, esta não é a primeira vez que Jody usa os animais para fazer sua “arte”. Em outra ocasião, ela já tinha pintado de azul um totó que iria participar de um campeonato e disse que é comum os donos as procurarem para pintar as orelhas de seus bichinhos.

Jody afirma que usou uma tinta japonesa para o procedimento, que deve ficar alguns meses no pelo do animal, e afirma que o produto é totalmente seguro. “Estou absolutamente perplexa com os comentários, que tem sido, na maioria, positivos. Algumas pessoas não entendem por que fiz isso, mas depois que explicamos que é um procedimento inofensivo e que é tudo em nome da diversão, eles parecem gostar”, disse a “pintora”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo