Notícias

Pastora é rejeitada pela polícia por recusar-se a morder

Com seu brinquedinho favorito entre os dentes, a recruta policial Vegas parece bastante promissora. Parece, mas – infelizmente – não é, segundo os treinadores.

Vegas: cadela que ladra, mas não morde - Daily MailVegas: cadela que ladra, mas não morde
Crédito: Daily Mail

Suas presas são ameaçadores, mas Vegas mostrou que, apesar de rosnar, não gosta de morder. Oficiais da Polícia de Northumbia rejeitaram a cadela de um ano e sete meses durante um rigoroso processo de seleção, quando ela pareceu pouco firme diante de criminosos.

Agora, após o teste, os tutores de Vegas esperam que seu temperamento dócil a ajude a encontrar uma família. A cadela tem medo de crianças, por isso seu novo lar precisará ter só adultos.

Scooby Doo da vida real: a cadela de um ano e sete meses procura agora um lar - North News & Pctures LtdScooby Doo da vida real: a cadela de um ano e sete meses procura agora um lar
Crédito: North News & Pctures Ltd

Vegas, da raça pastor alemão, veio de uma ninhada de oito filhotes e tem linhagem policial. Ela foi ensinada a pular janelas, ignorar tiros e atacar bandidos armados com facas.

Apesar de ter passado por todos estes testes, ela pareceu hesitante demais para morder. O sargento da seção John Sim disse que “surpreendente, para nem todos os cães morder é algo natural. Para uma boa mordida, os cachorros sabem hora certa de pegar quem eles estão perseguindo e o seguram até o momento em que são instruídos a largá-lo. Vegas não está madura. Ela será mais feliz no ambiente correto e será uma ótima cadela de estimação”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments