Notícias

Gato caminha em duas patas e mostra quem manda no pedaço

Diz a lenda que cães têm mestres e gatos, servos.

Com uma postura imponente e um olhar penetrante, este gato certamente é capaz de mostrar quem é o chefe.

Parece fofo para você? Cuidado... - David Mcnie PhotographyParece fofo para você? Cuidado…
Crédito: David Mcnie Photography

O persa branco pode ser fofo, mas deixa claro que não está para brincadeira quando a assunto é briga. O bichano se sustenta em duas patas ao ver outro gato.

O fotógrafo David McNie, de 58 anos, notou o potencial do animal, que mais parece o gato do vilão Blofeld, do filme James Bonde. Segundo ele, o felino – ao colocar-se em duas patas, como um humano – dá a impressão de que vai atravessar a rua caminhando. Para deixar a situação ainda mais ameaçadora, o pet fez pose ao lado de uma cerca.

Seus olhos castanhos congelantes são capazes de desbancar qualquer oponente. Não é verdade?

O gato conseguiu manter sua pose por vários segundos, usando a altura extra para olhar para baixo enquanto o McNie capturou a imagem divertida.

Blofel, vilão do filme James Bond, e seu inseparável gato - Allstar Cinetext / United artistsBlofel, vilão do filme James Bond, e seu inseparável gato
Crédito: Allstar Cinetext / United artists

“Já tive gatos antes, mas nunca vi nada parecido”, disse Mc Nie, que vive nos arredores de Brigtons, Inglaterra.

“Fui ate a casa de minha filha para fotografar o primeiro dia de aula de minha neta. Foi aí que me deparei com este gato. Ele estava em pé como uma pessoa”, comenta.

“Tudo parecia muito estranho e achei a cena engraçada. Afinal, não é algo que se vê todos os dias”, finaliza o fotógrafo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo