Notícias

Labrador resgata hamster perdido e o devolve dentro de sua boca

Lisa Marsh, de 42 anos, e seus filhos Joe e Jake, de 11 e 9 anos respectivamente, estavam aflitos com o sumiço de Jeff, o hamster de estimação da família. Só uma coisa os deixou mais aflitos: saber que o ratinho havia sido encontrado pelo labrador do vizinho.

Rooney, o labrador do vizinho, encontrou o hamster Jeff perdido no jardim jardim e, todo orgulhoso, correu até a dona com o “prêmio” dentro da boca – são e salvo, é claro. - FlickrRooney, o labrador do vizinho, encontrou o hamster Jeff perdido no jardim jardim e, todo orgulhoso, correu até a dona com o “prêmio” dentro da boca – são e salvo, é claro.
Crédito: Flickr

No entanto, o que tinha tudo para ser uma história trágica, teve um final feliz e surpreendente.

Depois de procurarem muito por Jeff, a família Marsh já considerava que o pequenino não teria conseguido resistir à dura vida fora de casa. Só restava-lhes rezar por um milagre.

Foi então que receberam uma visita de Tammy Baxendale, vizinha deles, dizendo que o labrador Rooney havia encontrado Jeff. O cão de 8 anos encontrou o roedor no jardim e gentilmente pegou-o com a boca, deixando-o ao lado dos pés de Tammy. O pequeno Jeff estava ileso.

Tammy logo tratou de secar o hamster – que estava encharcado de saliva – e correu para devolvê-lo à Lisa.

“Tammy bateu à nossa porta durante a noite e trazia Jeff nas mãos”, conta Lisa. “Ela disse ter visto Rooney farejando alguma coisa no jardim, quando, de repente, o cão foi até ela e deixou ‘um objeto’ ao seu lado. Era Jeff!”, comenta.

“Apesar de estar coberto de saliva e completamente aterrorizado, Jeff estava absolutamente bem”, explica Lisa, contente por ter seu companheiro de oito meses de idade de volta.

Artigo AnteriorPróximo Artigo