Notícias

Deficiente física tem cão sequestrado e sofre pressão por pagamento de resgate

Jennifer Thomas, uma portadora de necessidades especiais, está tendo seus piores dias desde que sofreu o acidente que a levou a depender de uma cadeira de rodas.

A mulher teve seu bulldog Jaggar sequestrado e agora recebe ameaças via SMS caso não pague os mil dólares que os criminosos pedem pela devolução de seu cão. Os ladrões, sabendo que ela usa medicamentos, querem também receitas médicas para a compra de drogas.

Jaggar: sequestrado perto de casa - ABC NewsJaggar: sequestrado perto de casa
Crédito: ABC News

Jennifer conta que viu um homem e uma mulher perto de sua casa, em Woodland, Washington, semanas atrás. Depois disso, Jaggar teria desaparecido.

Mais tarde, ela teria recebido uma mensagem de texto no celular avisando que o cão seria torturado ou morto caso o resgate não fosse pago.

“Não consigo acreditar! Este tipo de coisa não acontece na vida das pessoas”, diz Jennifer que, tem sofrido de depressão, segundo o ABC News.

Desesperada, Jennifer quer ser cão de volta - ABC NewsDesesperada, Jennifer quer ser cão de volta
Crédito: ABC News

“Se você não fizer exatamente o que estamos mandando, as próximas mensagens conterão imagens do seu amigo lentamente torturado até a morte”, dizia uma das ameaças. “E faça um favor a todos, mantenha isso entre nós, não envolva a polícia.”

“Só quero Jaggar seguro e em casa”, diz Jennifer - ABC News“Só quero Jaggar seguro e em casa”, diz Jennifer
Crédito: ABC News

Apesar dos avisos de não colocar a polícia no caso, Jennifer contatou a polícia de Cowlitz County para conseguir seu amado cão de volta. Ela tem passado os dias na casa de um amigo em Portland, pois alega ter medo de voltar para casa.

Segundo a polícia, os seqüestradores sabem que ela depende de cadeira de rodas para se locomover e que toma remédios, por isso exigem as receitas médicas de Jennifer e os mil dólares para devolverem o cão.

“Tomo remédios porque preciso, porque sofri um acidente. Só quero Jaggar seguro e em casa de novo”, diz Jennifer.

Veja a reportagem:
video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Artigo AnteriorPróximo Artigo