Notícias

PetMag e Mundo Animal lançam concurso cultural de verão no Twitter

Com a chegada de dias cada vez mais abafados, não são apenas os cães que necessitam de cuidados com a higiene. Os gatos também precisam de banhos, principalmente porque não é comum que eles sejam tosados para controlar o calor. Pensando nisso, a PetMag, em parceria com o Laboratório Mundo Animal, fabricante de cosméticos e medicamentos para animais domésticos, lançam um concurso cultural exclusivo para seus seguidores no Twitter.

PetMag e Mundo Animal lançam concurso cultural de verão no Twitter - PetMag e Mundo Animal lançam concurso cultural de verão no Twitter
Crédito:

Para participar é fácil. Basta seguir os perfis da PetMag (@PortalPetMag), da Mundo Animal (@MundoAnimal_Vet) e da Cat&Co (@CatCo_Brasil), marca exclusiva de cosméticos para felinos, e completar a frase: “Meu gato merece ficar limpo e saudável neste verão com a linha Cat&Co porque…”

Os autores das três melhores respostas receberão em sua casa um kit completo da linha Cat&Co, contendo: 1 removedor de manchas e odores, 1 condicionador, 1 redutor de oleosidade, 1 shampoo neutro, 1 banho a seco e 1 colônia masculina ou feminina. Lembrando que o concurso vale apenas para os moradores da cidade de São Paulo.

O concurso acontece até o dia 27 de fevereiro, às 11h, data em que será divulgado no blog da Mundo Animal (site) e aqui, na PetMag, o resultado do concurso.

E, aí, gostaram da novidade? Então participem!

Artigo AnteriorPróximo Artigo