Notícias

Resultado da Promoção Cat&Co

A PetMag, em parceria com o Laboratório Mundo Animal, fabricante de cosméticos e medicamentos para animais domésticos, acaba de divulgar o resultado do concurso cultural exclusivo para seus seguidores no Twitter.

PetMag e Mundo Animal lançam o resultado do concurso cultural de verão no Twitter - PetMag e Mundo Animal lançam o resultado do concurso cultural de verão no Twitter
Crédito:

O desafio era completar a frase: “Meu gato merece ficar limpo e saudável neste verão com a linha Cat&Co porque…”. Os três tuiteiros com as respostas mais originais levariam para casa um kit completo da linha Cat&Co, contendo: 1 removedor de manchas e odores, 1 condicionador, 1 redutor de oleosidade, 1 shampoo neutro, 1 banho a seco e 1 colônia masculina ou feminina. O concurso valeu apenas para os moradores da cidade de São Paulo.

Confira agora os ganhadores!

Mayara Rodrigues (@maroddri)

“Meu gato merece ficar limpo e saudável neste verão com a linha @CatCo_Brasil porque ele é querido e cheio de energia como o sol!”

Priscila Brabec (@Pribrabec)

“Meu gato merece ficar limpo e saudável neste verão com a linha @CatCo_Brasil porque os pelos do meu gato ficarão macios e perfumados, sem agredir sua pele!”

Ed Jackson Soares (@edjacksonsoares)

“Meu gato merece ficar limpo e saudável neste verão com a linha @CatCo_Brasil porque ele usando os produtos da marca, vai ser a sensação do verão e de todas as estações”.

Confira o resultado também no Blog do Laboratório Veterinário Mundo Animal:blogdamundoanimal.wordpress.com/2012/02/27/resultado-do-concurso-cultural-de-verao-portal-petmag-e-mundo-animal/

Parabéns aos ganhadores e, gatinhos, preparem-se para ficarem muuuuuito cheirosos!

Artigo AnteriorPróximo Artigo