Notícias

Visitantes trazem seus cães ao Pet Fashion

PetMag - O empresário Marcos Bugni trouxe Nicholas para conferir o eventoO empresário Marcos Bugni trouxe Nicholas para conferir o evento”
Crédito: PetMag

Não importa o tamanho do Totó. Pode ser o grandalhão Nicholas, um Schnauzer Gigante de 4 anos, ou a pequenina Bella de la Lumiere, uma Maltês de 1 ano e meio. Todos querem conferir de perto as atrações do Pet Fashion Week SP. Mas vale lembrar que se você também está interessado em trazer seus bichinhos para o evento, é importante não esquecer da carterinha de vacinação.

Segundo o veterinário Márcio Moreira, do Hospital Veterinário Anhembi Morumbi, os cães sem o documento não poderão entrar por questões de saúde e segurança. “Nós do hospital estamos fazendo um prévio exame físico para detectar se o animal está em boas condições”. Além da carterinha, os pets das raças Mastim Napolitano, Pit Bull, Rottweiler e American Staffonshire Terrier também devem usar focinheira, reforça o médico.

PetMag - A pequena Maria Eduarda não esqueceu de trazer a carteirinha de vacinação da Maltês BellaA pequena Maria Eduarda não esqueceu de trazer a carteirinha de vacinação da Maltês Bella”
Crédito: PetMag

A veterinária Ana Paula Gouveia seguiu à risca as orientações e trouxe sua a cadelinha Bella e sua filha Maria Eduarda para acompanhar as novidades do mercado pet. “Somos de Santos, mas como pretendo abrir meu pet shop em breve, vim descobrir as novidades do setor”.

O empresário Marcos Augusto Bugni também ficou curioso para descobrir como seria o 1 Pet Fashion Week São Paulo e trouxe seu companheiro peludo Nicholas, para um passeio. Apesar do tamanho do Schnauzer Gigante, o cão estava muito calmo e parecia divertir-se ao encontrar novos amigos. Marcos conta que Nicholas veio apenas para assistir os desfiles já que não é “tão famoso ainda” mas garante que em seu prédio, pelo menos, o cão é uma estrela. “Precisei organizar até uma lista com os nomes das pessoas que querem levá-lo para passear. O Nicholas não para em casa”.

Outro totó que marca presença no evento é Pingo, um mimoso Yorkshire de 1 ano e três meses. O cãozinho já é famoso no meio canino, pelo menos é isso que defende sua dona, Vanessa Okrent Brawerman. “O vídeo dele nadando na piscina já está na internet e é muito acessado”.

Muito preocupada com o bem-estar do cãozinho, Vanessa disse que não sabe por quanto tempo ficará no evento, mas veio preparada com comida, água fresca e saquinhos descartáveis caso ele sinta vontade de se aliviar. “Gostaria de ficar para o desfile, mas vim por causa do Pingo, se ele quiser ir embora, paciência”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo