Notícias

Adote um bichinho

Animais disponíveis para adoção estão castrados, vermifugados e vacinados    - Flickr/ CC – JoFAnimais disponíveis para adoção estão castrados, vermifugados e vacinados
Crédito: Flickr/ CC – JoF

São Paulo

Feira de Adoção em Santana

No próximo sábado e domingo, 11 e 12 de dezembro, o Projeto Natureza em Forma realizará mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 12h às 20h, no Santana Parque Shopping. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 60 reais. Lembrando que para os que não puderem levar para casa um animal, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Santana
Quando: sábado e domingo, 11 e 12 de dezembro, das 12h às 20h
Local: Santana Parque Shopping, na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780 – Santana

Feira de Adoção na Consolação

No próximo domingo, 12 de dezembro, acontece mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados na Matilha Cultural. O evento será das 12h às 20h, próximo à Igreja da Consolação. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e assinar os termos de responsabilidade. Lembrando que a feira acontece todos os domingos. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção na Consolação
Quando: todos os domingos, das 12h às 20h
Local: Rua Rego Freitas, 542

Feira de Adoção em Itaquera

No próximo sábado e domingo, 11 e 12 de dezembro, acontece mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados no Pet Center Pêssego. O evento será das 11h às 16h, ao lado do Supermercado Carrefour. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e assinar os termos de responsabilidade. Lembrando que a feira acontece todos os sábados e domingos. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Itaquera
Quando: todos os sábados e domingos, das 11h às 16h
Local: Pet Center Pêssego, na Avenida Jacú-Pêssego, 1495

Rio Grande do Sul

Feira de Adoção em Porto Alegre

No próximo sábado, 11 de dezembro, acontece mais uma feira de adoção promovida pela ONG Vida Nova. O evento será das 9h às 17h, no calçadão de Ipanema. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos e responder um questionário sobre posse responsável. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Porto Alegre
Quando: sábado, 11 de dezembro, das 9h às 17h
Local: No calçadão de Ipanema, na Av. Guaíba

Minas Gerais

Feira de Adoção em Araxá

No próximo sábado, 11 de dezembro, acontece mais uma feira de adoção do Projeto Leva Eu. O evento será das 8h às 13h, no centro de Araxá. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e ter muito carinho pelos animais. E para os que não puderem levar para casa um pet, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Araxá
Quando: sábado, 11 dezembro, das 8h às 13h
Local: Praça Gov. Valadares – Centro, Araxá – MG

Rio de Janeiro

Feira de Adoção em Copacabana

No próximo sábado, 11 de dezembro, acontece mais uma feira de adoção da SOS Vida Animal. O evento será das 10h às 16h, perto do metrô Siqueira Campos. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência (de preferência, água, luz ou telefone) e assinar um termo de responsabilidade. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Copacabana
Quando: sábado, 11 de dezembro, das 10h às 16h
Local: Praça Edmundo Bittencourt – Bairro Peixoto

Feira de Adoção na Lagoa

No próximo sábado, 11 de dezembro, acontece a Campanha de Natal do G.A.R.R.A (Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal), com cães e gatos abandonados. O evento será das 10h às 16h, no Parque dos Patins, na Lagoa. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência. E para os que não puderem levar para casa um bichano, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção na Lagoa
Quando: sábado, 11 de dezembro, das 10h às 16h
Local: Av. Borges de Medeiros – Entre o Heliporto e o Clube Piraquê

Artigo AnteriorPróximo Artigo