Notícias

Labrador “ladrão de petiscos” vira hit no Youtube

O sorriso arteiro acabou entregando a culpa do labrador Denver - Reproudação/ YoutubeO sorriso arteiro acabou entregando a culpa do labrador Denver
Crédito: Reproudação/ Youtube

Quem tem cães e gatos sabe que nem sempre é fácil manter a ração dos animais separada. Isso porque os totós podem acabar “roubando” a comida alheia, fato que ocorreu na casa de um usuário do Youtube, que resolveu gravar um vídeo revelando o “crime” e o seu responsável.

O vídeo revelou a culpa do labrador Denver, que descaradamente abriu um sorriso levado quando questionado se havia sido ele quem tinha comido o petisco do gato da família. As imagens se tornaram o maior sucesso no Youtube, obtendo mais de 100 mil acessos em 10 dias de publicação.

Nas imagens, o dono dos cachorros aparece chegando em casa, e percebe que a embalagem do petisco de seu bichano estava violada. Como além do gato, também tem dois cães, ele fica na dúvida sobre qual deles teria sido o responsável. É então que o americano resolve investigar, liga a câmera filmadora e vai primeiro ao encontro da Golden Retriever Macy. O homem mostra a embalagem vazia e questiona a cadela, que parece muito tranquila.

O dono logo percebe que provavelmente Macy não foi a culpada e segue em direção do Labrador Denver, este, com um olhar bem mais suspeito. O animal aparece balançando a cauda rapidamente e sente-se incomodado quando é questionado sobre ter comido os petiscos. O pet abaixa a cabeça, como quem reconhece ter feito algo errado.

Quando o dono mostra a embalagem vazia a Denver, o animal acaba confessando o crime, abrindo um sorriso arteiro para o dono. Imediatamente o dono faz uma breve repreensão ao animal e pede para que ele vá para a sua casinha, como castigo.

O divertido vídeo termina quando o dono chama a atenção também da pobre Macy, dizendo que a cadela deveria ter evitado o furto de Denver.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments